thalya viana, namorada do José Porfirio, que está desaparecido desde quarta-feira (24) após o avião bimotor cair entre a região de Ubatuba, no Litoral Norte, e de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, usou a sua rede social para desabafar sobre as buscas.

Thalya conta que entende que não podem parar todos os helicópteros para um só caso, mas mostra sua indignação por ter NENHUM helicóptero ou barco a procura do bimotor. A família de José está fazendo procuras por conta própria, inclusive a mãe do jovem alugou uma embarcação para acompanhar o trabalho dos Bombeiros desde a manhã desta quinta. Ela reclamou da demora na busca por informações, pois segundo ela, os helicópteros só entraram em ação às 4 horas da madrugada. Segundo militares, o acidente aconteceu por volta das 21h.
 

Quando estava voltando para abastecer, a namorada postou que tinha apenas 1 único helicóptero dos bombeiros ajudando na procura. E, agora pela manhã, a mãe do rapaz também usou seu perfil para pedir ajuda de drone e lanchas da região.