MC VK fez um desabafo através do Instagram Stories, nesta terça-feira, após ser inocentado no caso da morte de MC Kevin. Em novembro, a 16ª DP (Barra da Tijuca) decidiu arquivar o caso envolvendo a morte do artista no dia 16 de maio. Kevin morreu ao cair do do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, e a polícia concluiu que a morte foi acidental, já que não há indícios de brigas, ações violentas ou crimes.

"Estou aqui na maior humildade, às vezes nem sabendo me expressar direito, mas eu sei que eu tenho essa missão. Tudo o que eu passei, não quero me vitimizar, mas mexeu com o meu racional, meu emocional. Foi um peso absurdo que eu tive que me calar porque eu não ia ter credibilidade, não ia ter voz ativa, ninguém ia acreditar em mim. Tive que esperar na justiça de Deus e também na justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia que eu não tive participação de nada do acontecido", disse VK, que estava com o amigo na hora do acidente.  

O funkeiro também afirmou que não viu a queda do cantor da varanda do hotel na Barra da Tijuca. "Eu não vi o que aconteceu, do fundo do meu coração, eu não vi. As pessoas queriam que eu explicasse o que eu não tinha entendido. Falaram que eu mandei um áudio depois, lá em baixo, nada a ver com o que eu falei. Teve testemunha falsa, que apareceu manipulando a mente de todo mundo, porque ela nunca pisou no Brasil. Só quero que ele descanse em paz".

Por fim, VK disse que quer pedir perdão para a mãe de MC Kevin. "Não falei com a mãe dele até hoje por sofrer ameaças. Foi muita bagunça. Deixei o celular na delegacia, vim para São Paulo, fiquei na casa de um amigo. A noite virava dia, minha mente ficou maluca. Peço desculpas para a mãe dele, quero falar olhando no olho dela, pedir perdão, ouvir o que ela tem para falar. Tirar esse peso dela e dentro de mim"