Após anunciar o término do noivado com Sthe Matos pelas redes sociais, Victor Igoh participou do último dia da Farofa da Gkay, a convite da atriz. Em conversa com nossa equipe, ele comentou o shipp que fãs criaram entre ele e Mc Mirella.

Muitos acreditam que os dois deveriam ficar juntos, pelo fator em comum que os levaram a tomar decisões tão importantes para a vida: de terminar um noivado e um casamento, respectivamente.

As carícias entre Dynho e Sthe dentro de a Fazenda 13 são motivo de comentários de indignação há meses por parte dos internautas. As ações dos dois participantes, que dizem ter uma relação fraternal, incomodou tanto, que os parceiros do lado de fora do reality, Mirella e Victor, decidiram terminar suas relações.

“Estou tranquilo”

Após ter chegado a Farofa da Gkay à convite da própria anfitriã da festa, o influenciador conversou sobre esse shipp (torcer para que um casal fique junto): ”A galera pode achar o que quiser. Não ligo. E não tem nada a ver. Acredito que o pessoal está muito nessa vibe do que está acontecendo na Fazenda e aí levantou isso da gente ficar, mas não tem nada a ver. Estou tranquilo, em paz e vou ficar na minha”, comentou.