Nick Cannon está de luto pelo filho Zen, de cinco meses, que teve câncer no cérebro. E foi ele mesmo quem fez a revelação, no programa “The Nick Cannon Show” na terça-feira, 07 de setembro. A criança era o caçula de Cannon e Alyssa Scott

“Notava que ele andava sempre com tosse, por isso quis uma opinião médica. Ele tinha uma respiração diferente e quando tinha dois meses, percebi que também tinha a cabeça maior. Não pensamos em nada de mal. Mas queria levá-lo ao médico para tratar dos seios da face e da respiração. Pensamos que seria algo de rotina”, começou o apresentador.

Depois de exames, Cannon e a esposa receberam o diagnóstico de hidrocefalia (acúmulo anormal e excessivo de líquido dentro do cérebro), levando o bebezinho para cirurgia de drenagem desse líquido, mas a situação da criança se agravou.

“No final das contas, era um câncer no cérebro e esse tumor crescia rápido. Sabíamos que o tempo era…”, disse ele, já aos prantos.

“Nesse fim de semana, fizemos de tudo para passar o máximo de tempo possível com o Zen. Não sabia como ia lidar com o dia de hoje, só quero viver o luto com a minha família”, disse Cannon, avisando que se afastará do trabalho por algum tempo.