Folha do ES
Dom, 2 de Out

Home   Estilo     Celebridades


Gringo pira na ‘raba’ de Mirella e entrega todo o seu dinheiro. Veja vídeo

Gringo pira na ‘raba’ de Mirella e entrega todo o seu dinheiro. Veja vídeo

MC Mirella provocou tumulto em uma boate na Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (7)

  Por Redação

  08.janeiro.2022 às 14:47Atualizado em 09.janeiro.2022 às 13:25

MC Mirella provocou tumulto em uma boate na Flórida, nos Estados Unidos, na madrugada desta sexta-feira (7). A funkeira virou o centro das atenções e atraiu diversas câmeras enquanto dançava na pista. Em vídeos compartilhados por ela no Instagram, um homem faz uma “chuva de dólares” e joga várias cédulas de dinheiro no corpo da cantora.

“Gente, teve chuva de dinheiro. O bofe jogou em mim, ficou louco na raba da mamãe do funk”, contou ela ao publicar as gravações nos Stories. “Eles estão mandando eu dançar para jogarem mais dólar. O bofe cismou comigo. Estou preocupada, ele não para de me dar dinheiro. Do nada”, relatou Mirella, mostrando a calcinha cheia de notas.

Mirella dólar

Em outro momento, a MC tentou fugir do desconhecido, depois identificado como Jahanzaib Sharaf, mas ele a perseguiu até o andar superior do clube e continuou a jogar dinheiro em cima dela.

Antes do episódio, a morena contou que não estava passando bem e emagreceu muito nos últimos meses por conta da má alimentação. Minutos depois, um dos amigos da famosa a alfinetou: “Melhorou rapidinho, né?”.

Assim que chegou em solo norte-americano, Mirella ostentou para os seguidores um carro de mais de R$ 300 mil do modelo BMW, além de algumas compras feitas no mesmo dia. Entre os pertences estavam uma bolsa da grife Prada, avaliada R$ 9 mil. Confira abaixo as imagens:


Mirella junta mais dólares

Veja vídeo:



Fonte: Portal CM7.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.