A modelo e atriz Geisy Arruda ficou conhecida em todo o país no início da década, após ser hostilizada em uma faculdade por estar usando um curto vestido rosa. Não demorou muito e ela acabou ganhando destaque na mídia, participando de programas como A Escolinha do Gugu e o reality show A Fazenda, ambos da Record. 

Nos últimos tempos, no entanto, as aparições de Arruda estão mais raras na televisão, então a modelo tem investido na internet. Com um canal no Youtube, Geisy Arruda tem encarado personalidades polêmicas. O seu próximo entrevistado será o ator Kid Bengala, que nos últimos dias foi alvo de um enorme boato. Alguns sites disseram que Kid largaria o seu árduo ofício para investir na carreira de pastor evangélico. 

A repercussão da falsa notícia foi tão grande que algumas atrizes até lamentaram a grande falta que o ator faria no seu universo artístico. Geisy então decidiu investir em uma entrevista com o famoso, justamente onde ele ganha o pão de cada dia, como mostra uma matéria publicada pelo site Metrópoles. 

Em vídeos publicados nas redes sociais, Geisy surge plena conferindo os atores e atrizes que trabalham com Kid. Sobre o bate-papo com Bengala, a musa disparou: “Um momento épico na minha carreira”.

 

Infelizmente, por as imagens serem consideradas um pouco fortes demais, elas acabaram sendo retiradas da rede social da atriz, que em um stories já havia sinalizado que gravaria só aquilo que desse. Geisey ainda gravou como é a produção desse tipo de filme, tendo direito a um cabeleireiro exclusivo para essa enorme façanha.