Folha do ES
Sex, 1 de Jul

Home   Estilo     Celebridades


Saiba o status de relacionamento entre Mirella e seu novo affair

Saiba o status de relacionamento entre Mirella e seu novo affair

Após o fim do seu casamento com Dynho, a ex-Fazenda Mirella foi vista com um novo affair. A cantora definiu o status de relacionamento com Harry Jowsey, ex-participante do reality Brincando com Fogo. Recentemente, Harry foi visto ao lado de Georgia Hassa

  Por Redação

  05.maio.2022 às 11:37

A ex-Fazenda Mirella movimentou as redes sociais ao aparecer junto com o influenciador Harry Jowsey. O australiano já participou do reality show Brincando com Fogo, da Netflix. O que chamou atenção dos seus seguidores foi a diferença de altura entre eles. O público desejou felicidades e torciam pelo casal. Eles se conheceram após a funkeira passar uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos; já rolou beijos entre eles.

Na última terça-feira (3), Harry foi visto com a atriz Georgia Hassarati; os fãs de Mirella ficaram confusos pois acreditavam em um relacionamento sério entre os dois.


Harry ao lado de Georgia, dias depois de aparecer com Mirella (Fotos: Reproduções / Agnews)

Publicidade


Em entrevista ao Leo Dias, do Metrópoles, Mirella contou o que está rolando entre ela e o influenciador americano. “Estamos na amizade mesmo! Foi incrível conhecer a galera aqui, mas tenho minha vida no Brasil.”, afirmou a famosa. Ela está solteira desde o ano passado, quando colocou um fim no relacionamento com Dynho Alves durante a participação dele em A Fazenda 13.


Harry Jowsey e Mirella em outro clique juntos (Foto: Reprodução / Twitter)


Já o influenciador digital afirmou que o registro que circulou nas redes sociais era apenas uma brincadeira: “Eu não estou namorando ninguém, estava rindo e brincando no vídeo”, contou. Ele ainda completou dizendo: “Eu queria estar namorando a Mirella”, finalizou Harry. Segundo Leo Dias, o contato entre ele e Mirella aconteceu após ela ser eliminada de A Fazenda 12, reality que foi um sucesso na época. Eles trocavam mensagens mas a funkeira não prosseguiu com a conversa, pois estava em um relacionamento com Dynho Alves.

Esse ano, ela e Harry voltaram a conversar e se encontraram nos Estados Unidos, o que causou todo esse alvoroço e repercutiu bastante nas redes sociais do país.


Fonte: Lorena

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.