Cléo Layola, ex-esposa do cantor Luciano Camargo, gerou polêmica nas redes sociais ao voltar a opinar sobre o termino do casamento de Wanessa Camargo, nesta quinta-feira (05), a influenciadora acusou a cantora de ter traído seu ex-marido capíxaba Marcus Buaiz. A influenciadora declarou ainda, que Zezé di Camargo deve muito dinheiro ao ex-marido de Wanessa, e por isso foi atrás do empresário para supostamente pedir perdão: 

“Uma das causas do Zezé ter pedido perdão para o Marcus vocês já sabem qual que foi né? É, a Wanessa vivia pulando a cerca a muito tempo! será que era a cerca da fazenda? Porque a cerca da fazenda é linda!”, ironizou a ex-esposa de Luciano Camargo.

Logo em seguida, a influenciadora falou sobre o pai de Wanessa Camargo: “O Zezé deve muito dinheiro para o Marcus Buaiz! porque foi ele que investiu na Netflix, o Zezé tem vários investimentos juntos com o Marcus. Na realidade, o Marcus investia em projetos do Zezé. Então o Zezé tem uma dívida muito grande”, declarou a ex-mulher de Luciano Camargo.

Loyola já havia utilizado suas redes sociais para dar sua opinião sobre a recente separação da cantora Wanessa com seu esposo Marcos Buaiz, após 17 anos. Em suas redes sociais nessa segunda-feira (3), a filha de Zezé di Camargo confirmou o fim de seu matrimônio e Cleo Loyola não perdeu a chance de dar uma alfinetada:

“Até que enfim! O casamento já tinha acabado a muito tempo né Wanessa Camargo? Você perdeu um grande homem né, porque o Marcos te aturou muito! Porque você é chata! Pensa em uma pessoa chata? Chata, reclamona, enjoada, orgulhosa”, detonou a ex-esposa de Luciano Camargo, que prosseguiu dizendo que espera que a cantora “tome vergonha na cara” e vá visitar sua mãe Zilu Godoy.

“Agora vamos ver se você toma vergonha na cara e vá procurar sua mãe, porque a cura está na sua mãe, a Zilu que está lá nos Estados Unidos, você que não vai ver ela agora que você se separou, e cada dia essa família se enrola mais por falta de vergonha na cara. Porque o amor está longe de vocês, vocês têm mais ódio do que amor”, declarou a ex-esposa de Luciano Camargo.