Folha do ES
Dom, 7 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Estilo     Celebridades


Saiba quanto Maisa ganhará para apresentar o “Video Show”

Saiba quanto Maisa ganhará para apresentar o “Video Show”

A grade de programação da TV Globo passará novamente por uma reformulação. E o “Video Show” estará de volta! Além disso, os nomes de Maisa, Sabrina Sato e Ana Clara Lima são cotados para a apresentação do programa. E há a estimativa de salário que ex-SBT receberá mensalmente pela atração.

  Por Redação

  23.junho.2022 às 15:03

O programa vespertino da Globo foi exibido pela primeira vez em 1983 e permaneceu na telinha até 2019. Tudo indica que a atração retornará no primeiro semestre de 2023. De acordo com o site Observatório da TV, o anúncio será feito dentro do “Fantástico”, agora no segundo semestre.

Antes de mais nada, o site também informou que o contrato de Maisa com a Globo vai durar três anos, podendo ser renovado. Especialistas acreditam que o salário da apresentadora será de R$ 200 mil. No entanto, vale ressaltar que este valor não inclui as publicidades que poderão ser feitas. Com isso, este valor pode até mesmo triplicar quando o programa estiver no ar.

Contudo, Maisa recebia por volta de R$ 500 mil mensal como contratada do SBT. Nada mau, não?

Apesar de ter sido descoberta na Band, foi no SBT que Maisa Silva fez novelas, apresentou programas e cresceu sob os olhos do público. No entanto, a emissora se tornou “pequena” para tudo o que a jovem artista podia fazer. E em 2020, Maisa encerrou seu contrato com Silvio Santos após 13 anos de parceria.

Ela deixou o SBT após conquistar o seu programa de entrevistas, muito elogiado por público e crítica. No entanto, a jovem quis mesmo investir na carreira de atriz e abriu caminho com a Netflix, onde já é protagonista de algumas produções.


Fonte: popline

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.