Folha do ES
Sáb, 24 de Set
Nova logo da LEIA Pesquisa

Home   Estilo     Celebridades


Cristiano Ronaldo aplicou botox para aumentar o pênis, diz jornal

Cristiano Ronaldo aplicou botox para aumentar o pênis, diz jornal

De acordo com o jornal espanhol La Razón, o atleta é obcecado por sua aparência e decidiu usar a substância em sua genitália

  Por Redação

  04.julho.2022 às 12:17

O jogador Cristiano Ronaldo teria feito aplicações de botox no pênis. De acordo com o jornal espanhol La Razón, o atleta escolheu o método, já famoso entre atores da indústria pornográfica, para dar um “volume” em sua genitália.

Segundo o periódico, Ronaldo começou as aplicações há alguns meses em uma clínica de estética na Europa. Ele, inclusive, usou o método na pele do rosto, mas decidiu dar um passo a mais com a substância.

O botox na área do pênis consegue modificar de 1 a 2,5 centímetros da estrutura íntima e tem duração de 18 a 24 meses. De acordo com o La Razón, o jogador tem “obsessão” por sua aparência.

Além do botox no rosto e no pênis, o jogador do Maschester United já passou por procedimentos como rinoplastia, lipoaspiração HD, cirurgia maxilofacial, mudança na posição das sobrancelhas com substâncias químicas, e mais.

O jornal procurou Cristiano Ronaldo, mas ele não se pronunciou sobre o tema.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.