O pai de Elon Musk, vulgo o homem mais rico do planeta, teve um segundo filho com a própria enteada, de 35 anos. O empresário de 76, Errol Musk, é separado da ex-mulher, e, em 2018, havia se tornado pai do primeiro bebê de Jana Bezuidenhout.

Em entrevista ao jornal The Sun, Errol falou sobre a chegada do novo bebê, e admitiu que a gravidez de Jana “não foi planejada”. “Estávamos morando juntos; ela ficou aqui por cerca de 18 meses depois que Rushi [o primeiro bebê do casal] nasceu”.

Contudo, a relação não vingou. Conforme Errol, o peso da diferença de 51 anos entre os dois, que se conheceram quando a jovem tinha 4 anos, atrapalhou o relacionamento. “Qualquer homem que se case com uma mulher, mesmo que você se sinta muito alegre, vai ser bom por um tempo. Mas há uma grande lacuna [de idade]. E essa lacuna vai se mostrar”, afirmou.

“Casei com a mãe dela quando ela tinha 25 anos e eu tinha 45. Ela era provavelmente uma das mulheres mais bonitas que já vi na minha vida”, admitiu ainda.

Ainda sobre Jana, Errol declarou: “Ela tem 35 anos. Então ela está se dando bem. Eventualmente, se eu ainda estiver por perto, ela pode acabar comigo. É difícil”.

Pai e filho: inimigos mortais

A relação entre Errol e Elon é das piores. Em 2017, durante entrevista à revista Rolling Stone, o bilionário massacrou a identidade do pai, classificando-o como “um ser humano terrível”.

“Quase todos os crimes que você possa imaginar, ele cometeu. Quase todas as coisas más que você poderia imaginar, ele fez. É tão terrível, você não acreditaria”, emendou.