Um dos casais mais populares do meio gospel, Lauriete e Magno Malta, não são vistos juntos desde o ano passado.

Lauriete, que é uma cantora gospel bastante popular e deputada federal eleita para o segundo mandato na eleição de 2018, é casada com Magno Malta, que além de cantor gospel e pastor evangélico, também tem uma carreira na política como Senador, apesar de não ter sido reeleito no ano passado.

A último vez que Lauriete postou uma imagem de Magno Malta em suas redes sociais, foi em 7 de Novembro de 2018, quando ela saiu em sua defesa, diante da polêmica que surgiu para que ele não fosse escolhido por Bolsonaro para o Ministério da Família.

 

Na ocasião, Lauriete escreveu:

 

Eu acho que o Brasil é muito mais importante do que qualquer comentário maldoso ou bisbilhoteiro que postam por aí. Magno Malta deve sim ser ministro, não por suas convicções religiosas ou pela amizade com o Presidente, mas pela dedicação que mostrou em relação às suas bandeiras, às causas que defende com muita coragem em benefício do povo e isso ninguém pode negar. Uma injustiça fecharmos os olhos ou fingirmos que não vimos quando ele sem se cansar rodou esse país para ajudar eleger @jairmessiasbolsonaro enquanto ele se recuperava da facada que levou. 

Quando pregamos que o país precisa de gente corajosa e que queira lutar por dias melhores para os nossos filhos e nossas famílias, estamos falando de que? De pessoas que irão comandar por detrás da mesa ou que faça o dever com as próprias mãos se precisar? Esse é o perfil de Magno Malta que eu sei, ele vai atrás. A vida pessoal dele não está em jogo e não diz respeito à ninguém, estamos falando do seu trabalho e é isso que importa para o Brasil.

Fãs estão questionando o que está acontecendo com o casal, já que, nem mesmo na posse de deputada federal, Magno Malta apareceu.