Um fã fanático da apresentadora Angélica, da Rede Globo de Televisão, foi condenado pelo Juizado Especial Criminal de Tatuí, a cumprir um pena de tratamento ambulatorial , em sua própria cidade, após ser condenado por crime de honra em um processo aberto pela esposa de Luciano Huck.

Fausto Machado, de 51 anos de idade já está cumprindo a pena, o juiz Marcelo Salmaso julgou não necessária a internação de Fausto Machado, que foi diagnosticado com esquizofrenia, já que é grande a distância das residencias de Angélica que mora no Rio e Fausto que mora no interior de São Paulo.

Segundo a matéria da revista Veja de 2014, Fausto que é profissional liberal, tinha o hábito constante de mandar e-mails de cunho duvidoso além de chamar a apresentadora de “Angelikinha”. 

Com o passar do tempo os elogios passaram a se tornar ameaças e o “fã” chegou a citar cenas do filme Laranja Mecânica e também referência em crimes como o da Suzane von Richthofen – jovem que mandou matar os pais. O tratamento ambulatorial do “fã”Fausto Machado seguirá até 2020.