Os internautas usaram a própria rede social do ex-senador Magno Malta para cobrar dele retratação no caso polêmico. Bianca Toledo acusou seu ex-marido Felipe Hiedrich de pedofilia entre outros e Malta foi coadjuvante nas denuncias.

Malta esteve presente na CIMEB 2019 que é um Encontro Interdenominacional de Ministros do Evangélicos do Brasil. O evento aconteceu nesta quinta-feira 11, na Assembléia de Deus Vitória em Cristo na penha e foi presidio pelo pastor Silas Malafaia.

As cobranças a Magano Malta começaram quando entre as imagens publicadas em seu instagram, havia uma em que aparecia pousando ao lado do pastor Silas Malafaia e resolveu legendar: ” Com o meu irmão de todas as horas @pastormalafaiaoficial”.

A primeira a se lembrar das bolas foras do então ex-senador foi uma internauta que deu uma cutucada no caso de ter traído a cantora Lauriete, hoje sua ex-esposa.

” PR Sila,da conselho.Traiu a mulher linda Lauriete. Não é boa companhia não. CUIDADO. Péssimo testemunho de crente,vergonha. Que horror, ainda tem coragem de falar a palavra de Deus.Vida suja ,mto feio.Que pena admirava tanto esse homem! ??”, alertou.

Internautas cobram retratação de Magno Malta no caso Bianca Toledo e Felipe Heiderich 1

Embora o caso Bianca Toledo em que acusava seriamente seu -ex marido Felipe Heiderich de pedofilia entre outros crimes, tenha tramitado na justiça por mais de 3 anos, os internautas não se esqueceram que Magno Malta na época senador, também acusou o pastor.

“O fato é que a pastora Bianca Toledo, casada com o senhor Felipe Heiderich, ela descobriu que esse pastor, falso pastor, estava abusando de seu filhinho de cinco anos de idade”, esbravejou o político, que já chegou a presidir a a CPI da Pedofilia. “O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra”, acrescentou Malta, não parando por aí”, acrescentou.“Esse falso pastor Felipe, que internado após saber que esposa tinha tomado conhecimento do abuso contra crianças, tentou suicídio”, disse ainda na ocasião.

Inocência de ex-marido desmascara Bianca Toledo e Magno Malta

O caso vei a tona esta semana, e assim como Bianca passou a ser cobrada quando Felipe gravou um vídeo anunciando sua inocência, Malta Também é cobrado.

” O senhor pretende fazer alguma retratação no caso Bianca Toledo x Felipe Heiderich? Ainda que fosse verdade, a atitude de um cristão preocupado em não ser uma pedra de tropeço para os não crentes era de levar o caso apenas entre as partes envolvidas e a sua liderança na igreja, e num caso de abuso sexual, ir à polícia sim e se afastar fisicamente dele, mas não falar nada que o denegrisse.

Ela ia nesse caso pagar um preço sim, pois, por ser uma figura pública, as pessoas iriam querer explicações por ela não viver mais na mesma casa que ele Mas melhor seria ela se afastar da vida pública do que dar satisfações sobre um assunto que não dizia respeito à ninguém e só causou escândalo.

Porque se ela não poderia provar, em quê edificou e glorificou a Deus ela conduzir o caso da forma como fez? Ficou no final a palavra dela contra a dele. Um cristão precisa se preocupar com a consciência das outras pessoas, algo que o mundo não nos ensina à fazer, pois para o mundo, o importante é ser feliz!

E é sob essa filosofia humanista que Bianca Toledo parece viver, pois casou-se de novo, quando o mais razoável era permanecer sozinha, uma vez que não pôde provar a culpa de Felipe Heiderich e com isso, casando-se sem a comprovação do adultério, cai em desobediência ao que aprendemos na Bíblia, que não admite novo casamento nesse caso.

Ficaria sem se casar e encomendaria sua justiça à Deus. Mas ao casar-se novamente, ela mostra que sua felicidade está acima de princípios espirituais e ainda sobre ela mesma recai a hipótese de ser adúltera, pois não comprovou a culpa de Felipe, por isso, perante Deus, ainda está obrigada à fidelidade em relação à ele”, comentou a internauta cheia de sabedoria.

Internautas cobram retratação de Magno Malta no caso Bianca Toledo e Felipe Heiderich 2