Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável Publicado em: 19/04/19 às 14:43 por Caio Rangel | Atualizado em 19/04/2019 às 14:43 MÚSICA Cantora gospel separa (Imagem da internet-reprodução)

A separação mais recente de famosos do meio evangélico foi da cantora gospel Lauriete, e o ex-senador Magno Malta. Por fim, separados desde agosto do ano passado, o caso só veio a tona em fevereiro deste ano. Segundo informações o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta. Anteriormente o político chegou a até ser cotado para o cargo de Ministro da Família.

A mais nova solteira da praça é a cantora Perlla, que ora se diz gospel ora não é mais. A cantora se separou recentemente do marido, o pastor Cássio Castilhol.  

Segundo fontes, os dois não estão mais na mesma casa. Vale relembrar que o casamento da funkeira enfrentou uma crise no período em que ela esteve na ‘Fazenda’.

Na ocasião, Perlla deixou o reality em meio a uma grande polêmica envolvendo o ex-jogador Aloísio Chulapa. “Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele (Chulapa) estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim,falaram que eu estava até embaixo do edredom. Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet.A gente conversou, deu tudo certo”, disse a funkeira após sua eliminação, em uma entrevista ao extinto ‘Programa do Porchat’.

Diante disso, o relacionamento não durou muito tempo. Em síntese tudo leva a crer que a relação não terminou de forma amigável, já que Perlla e Cássio nem se seguem mais nas redes sociais.

ACABOU