Em 21 de abril de 2018, aconteceu um dos crimes mais chocantes e bárbaros doBrasil. O então pastor George Alves, estuprou o filho e o enteado e em seguida atirou fogo nas crianças vivas, portanto desacordadas.

O crime aconteceu na região Norte do Espírito Santo. Após 32 dias de investigações, a Polícia Civil conclui que o pastor estuprou, agrediu e queimou o filho Joaquim Alves Sales, de 3 anos , e Kauã AlvesButkovsky de 6.

Diante disso,George nunca confessou o crime, portanto foi um trabalho difícil para os peritos.Dessa maneira a sequência dos fatos só foi desvendada agora. A polícia civil também prendeu Juliana Pereira Sales Alves, esposa de George Alves.

Segundo o Ministério Público, o pedido de prisão da pastora ocorreu porque as investigações apontaram que ela sabia dos desvios de caráter do marido, e mesmo assim apoiava os planos dele de se promover na igreja. Conseqüentemente, foram necessários 15 peritos da polícia Técnico-Científico, e 36 pessoas interrogadas. Com base nos relatos da Polícia a reportagem reproduziu todos os detalhes daquela madrugada de terror. George Alves e sua esposa continuam presos, o casal ficou conhecido como os “Nardonis G".