Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home   Estilo     Comportamento


Miss Gabriela Veigas perde a luta contra a depressão e comete suicídio

Miss Gabriela Veigas perde a luta contra a depressão e comete suicídio

  Por Redação

  05.maio.2019 às 16:57

Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018, foi encontrada morta no sábado (3). A jovem, que cursou medicina na Universidade Federal da Bahia, travava uma luta contra a depressão e acabou cometendo suicídio.

A informação inicial era de que ela estivesse na Bahia, mas de acordo com o serviço funeral, o corpo virá de Belo Horizonte (MG) para Ilhéus (BA).

"Gabriela Viegas acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, família e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença. Descanse em paz", afirmou ele.

Ativa nas redes sociais, a miss já não fazia posts há seis dias, mas continuava interagindo. Na quinta-feira (2), ela comentou uma foto do noivo, o consultor fitness Lucas Ferrara, que mora em Belo Horizonte. Embora não gostasse de expor a idade nas redes sociais, o aniversário dela seria comemorado no dia 14 de junho.

O coach de misses Maycom Soares, um dos melhores amigos de Gabriela, afirmou que ela tinha 27 anos e lamentou a morte em seu Instagram Stories. "Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo.

Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?"

A morte foi anunciada em uma nota oficial da associação atlética da Universidade Federal da Bahia, que ela frequentava. “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego.

Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante.

As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”.

O velório de Gabriela acontece neste domingo (5), a partir das 16h, na funerária SAF, no bairro de Conquista, em Ilhéus, e será aberto ao público. O sepultamento será realizado na segunda-feira (6). Com informações da Revista Quem.


Fonte: Quem

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.