Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home   Estilo     Comportamento


Modelo trans Thalita Zampirolli se casa nos Estados Unidos

Modelo trans Thalita Zampirolli se casa nos Estados Unidos

Cachoeirense, Thalita se tornou famosa após dizer que foi namorada de Romário e ser flagrada com ele na saída de uma boate.

  Por Redaçao

  12.maio.2019 às 10:13Atualizado em 12.maio.2019 às 19:21

Não foi de véu e grinalda como ela sempre planejou. Ainda. Mas a cachoeirense Thalita Zampirolli se casou nos Estados Unidos, onde mora desde que saiu do Brasil, em junho do ano passado.

Na época, a modelo e atriz trans almejava uma carreira internacional e fixou residência em Miami. Em menos de um ano, no entanto, muita coisa mudou.

Thalita se casou com seu “príncipe”, um americano ainda mantido em sigilo (ela só posta fotos do loiro, sem mencioná-lo) em meados de abril.

Chegou a fazer um ensaio de casamento com ele, fotografado por Bruno Dias.

Os dois estão morando em Massachusetts, onde Thalita também abriu com a irmã, um estúdio de beleza, especializado em cabelos e megahair.

Nas fotos que posta do casal, a moça não economiza nas declarações de amor. “A vida me trouxe um príncipe junto ao seu castelo de amor, você é aquele que conhece cada detalhe em mim te amo”.

Fora do país há quase um ano, ela respondeu a uma amiga que em breve estará de passagem pelo Brasil.

Thalita se tornou famosa após dizer que foi namorada de Romário e ser flagrada com ele na saída de uma boate.


Fonte: O Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.