Folha do ES
Ter, 16 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Estilo     Comportamento


Fátima Bernardes pede para cega ver foto e internautas não perdoam

Fátima Bernardes pede para cega ver foto e internautas não perdoam

  Por Redação

  15.maio.2019 às 15:28

Fátima Bernardes se envolveu em uma polêmica durante o “Encontro” desta terça-feira (14).

Ao receber uma jovem que escolheu tornar-se deficiente visual para realizar o sonho de ser mãe, a apresentadora acabou cometendo uma gafe.

A situação aconteceu ao receber Carla, moradora de Piracicaba, interior paulista, junto da família. Ao entregar da mulher com a família, Fátima disse para que a jovem “olhasse” as imagens em outro momento.

“A gente fez aqui para vocês duas fotos, uma é a foto da família, você, Denis e Vitória bebezinha, vou te entregar já já para você ver, a outra é a foto da Vitória com o Denis. Então vou te entregar e quero que você guarde, para aumentar o álbum da família. Depois você vai com calma olhando”, falou no palco.

Reações

Os internautas – que também questionaram a decisão da mulher em não engravidar depois que terminasse o tratamento para diabetes, o que ocasionou a perda da visão – não perderam a piada, e comentaram o deslize da apresentadora no Twitter.

“Fátima falando pra cega ver a foto depois”, escreveu uma seguidora.

“Auge, Fátima falando para a cega ver a foto depois”, alfinetou outra internauta.

“Eu fico pensando no peso que essa menina vai ter que levar pro resto da vida por saber que a mãe ficou cega pra ter ela”, refletiu uma terceira.

geane goncalves @granezana Gostaria de saber se a convidada que ficou cega não poderia ter se tratado antes e depois engravidado?#Encontro

Josiane @Josinhacs Fátima falando pra cega ver a foto depois... #Encontro

Bruno??? @aquinofbruno #Encontro Isso é uma estória de superação? Uma mulher ficando cega por causa de uma rola?! Porra! Que merda é essa? Manda esse homem se fuder.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.