Fátima Bernardes se envolveu em uma polêmica durante o “Encontro” desta terça-feira (14). 

 

Ao receber uma jovem que escolheu tornar-se deficiente visual para realizar o sonho de ser mãe, a apresentadora acabou cometendo uma gafe.

 

A situação aconteceu ao receber Carla, moradora de Piracicaba, interior paulista, junto da família. Ao entregar da mulher com a família, Fátima disse para que a jovem “olhasse” as imagens em outro momento.

 

“A gente fez aqui para vocês duas fotos, uma é a foto da família, você, Denis e Vitória bebezinha, vou te entregar já já para você ver, a outra é a foto da Vitória com o Denis. Então vou te entregar e quero que você guarde, para aumentar o álbum da família. Depois você vai com calma olhando”, falou no palco.

 

Reações

 

Os internautas – que também questionaram a decisão da mulher em não engravidar depois que terminasse o tratamento para diabetes, o que ocasionou a perda da visão – não perderam a piada, e comentaram o deslize da apresentadora no Twitter.

“Fátima falando pra cega ver a foto depois”, escreveu uma seguidora. 

 

“Auge, Fátima falando para a cega ver a foto depois”, alfinetou outra internauta. 

 

“Eu fico pensando no peso que essa menina vai ter que levar pro resto da vida por saber que a mãe ficou cega pra ter ela”, refletiu uma terceira.

 

geane goncalves
@granezana
 Gostaria de saber se a convidada que ficou cega não poderia ter se tratado antes e depois engravidado?#Encontro


Josiane
@Josinhacs
 Fátima falando pra cega ver a foto depois... #Encontro


Bruno???
@aquinofbruno
 #Encontro Isso é uma estória de superação? Uma mulher ficando cega por causa de uma rola?! Porra! Que merda é essa? Manda esse homem se fuder.