Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home   Estilo     Comportamento


Mulher ameaça se mudar para casa do ex-marido se ele não assinar o divórcio

Mulher ameaça se mudar para casa do ex-marido se ele não assinar o divórcio

Cleusa deu até dia 19 de maio para que Denílson regularize a situação; apelo feito na internet viraliza

  Por Redação

  16.maio.2019 às 12:04Atualizado em 16.maio.2019 às 12:12

Há tempos que aquele ditado “em briga de marido e mulher não se mete a colher” caiu por terra.

No caso de ex-marido então, nem se fala. A prova disso é a história da carioca Cleusa Cruz, de 51 anos, e seu ex, Denilson Florenço, que há 25 anos não estão mais juntos, mas ainda são casados no papel porque, segundo a cabeleireira, ele se recusa a assinar o divórcio.

Cleusa cansou de tentar fazer o ex-marido assinar o divórcio e resolveu fazer um apelo na internet Cansada de tentar fazer com que a separação legal aconteça, Cleusa, resolveu expor a situação e fazer um apelo na internet que rapidamente viralizou.

“Enquanto o divórcio não sair, eu, Cleusa da Cruz Florenço, quando voltar de viagem, me mudarei para sua casa para morar com você”, escreve ela em uma publicação no Facebook que tem quase 400 mil reações e mais de 420 mil comentários.

A carioca conta que Denílson é casado com outra pessoa há 24 anos e ainda assim não aceita legalizar a situação civil. Revoltada por já ter tentado fazê-lo assinar o documento por três vezes, ela diz que, se ele não assinar, vai “resolver de outro jeito”.

“Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir com vocês, comer com vocês e mais: vai pagar minhas contas. Não quer ficar casado? Então, eu não quero marido só no papel”, ameaça ela, no texto.

Cleusa ainda finaliza o “ultimato” informando colocando um prazo para que Denílson tome uma atitude. “Me aguarde, bofe. Dia 19 de maio estou chegando de mala e cuia ”.


Fonte: Terra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.