Ao que tudo indica, a verdadeira idade da jornalista Gloria Maria foi revelada. A global, vale dizer, faz de tudo para não ter a sua idade revelada pela imprensa. 

 

Porém, um documento vazado, divulgado pelo Notícias da TV, mostra o ano exato em que a apresentadora da TV Globo nasceu.

 

De acordo com informações, uma imagem de 2014, da renovação do plano de saúde da artista, exibe a data de nascimento de Gloria Maria. Ela nasceu em 15 de agosto de 1949. Sendo assim, caso a imagem seja realmente verdadeira, a jonalista tem atualmente 69 anos.

Ainda segundo informações, Gloria Maria ao ficar sabendo do vazamento do documento, ficou furiosa e negou a informação, que foi dada em primeira mão pelo Instagram do jornalista Alvaro Leme. “Divulgar minha idade não faz parte dos meus interesses”, falou a jornalista.


Ela já chegou a dizer várias vezes em entrevistas que não quer que a sua idade seja revelada. “Isso vai me acompanhar até a morte. Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no Jornal Nacional. Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no JN, a única coisa que não pode ter é a idade. Fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”, disparou Gloria Maria, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.