Folha do ES
Ter, 20 de Ago

Home   Estilo     Comportamento


'Com esse mulherão, nem eu assinaria o divórcio', diz o cantor Leonardo para Cleusa

'Com esse mulherão, nem eu assinaria o divórcio', diz o cantor Leonardo para Cleusa

Cabeleireira brinda apoio do ídolo com uma cachacinha nos bastidores do show na Barra

  Por Redaçao

  18.maio.2019 às 18:03

A cabeleireira Cleusa Cruz ganhou um reforço de peso na sua campanha pelo divórcio: o cantor Leonardo postou em suas redes sociais fotos do encontro com a nova celebridade da internet na noite de sexta-feira, após seu show no Barra Music.

Apaixonada pelo ídolo, Cleusa de mala e cuia se surpreendeu com a gentileza do ídolo, que a recebeu nos bastidores da apresentação. "Depois do show, fui para o camarim. Quando entrei, ele me olhou, arregalou os olhos e disse assim: “Ah, por isso que ele não assina o divórcio. Com esse mulherão até eu não assinaria”.

Comecei a rir e ele também. Por alguns minutos falamos sobre as nossas vidas, eu disse que somos conterrâneos — pois sou de Formosa, em Goiás. Ele me disse que tem muitos amigos lá. Depois tomamos umas pingas", relembra a musa.

Quem é:

Conforme noticiou em primeira mão o jornalista Rafael Nascimento, de O DIA, Cleusa saiu de Formosa, no interior de Goiás, para ir ao show de Leonardo.

Cleusa Cruz bombou na internet depois de ameaçar se mudar para a casa do ex-marido porque ele se nega a assinar o divórcio há 25 anos.


Fonte: O Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.