Uma noiva, que não teve a identidade revelada, causou polêmica em um grupo do Facebook após publicar uma mensagem dizendo que não quer que a filha do seu futuro marido, de apenas três anos, participe da cerimônia. 

 

publicação, a mulher lista as razões e ainda dá um apelido cruel para a menina.


A noiva não quer que o marido leve a filha, de apenas três anos, em seu casamento e ainda diz que a menina é "carente"


“Como eu digo ao meu noivo que eu não quero sua filha em nosso casamento? Eu escrevi ‘sem crianças’ nos convites, então pensei que ele entenderia o recado, mas ele continua mencionando que ela está lá”, escreve a noiva .

Depois disso, a mulher editou a publicação para "responder as mesmas perguntas idiotas", conforme ressalta. "Estou me casando com ele e não com aquele pequeno demônio. O erro é dele e não meu. Eu não a quero lá porque ela é carente e quer chamar atenção toda hora”, detalha.

 

postagem recebeu mais de mil comentários – e muitas pessoas afirmaram que a noiva está sendo cruel. “Acho que isso é absolutamente repugnante”, diz uma. “Se você não quer estar na vida dessa criança, não se case com o noivo. Quando eu era solteira, tinha uma política rigorosa de não namorar pais por esse motivo”, declara outra.

 

“Eu não quero filhos, mas essa bridezilla é nojenta”, aponta mais uma. “Por que casar com alguém com filhos se você não gosta de crianças?”, questiona outra. “Claro que ela quer atenção. Tem apenas três anos. É assim que funciona”, ressalta mais uma.