A cantora e Pastora Fernanda Brum é um dos maiores nomes da música gospel no Brasil.

Ela influencia muitas pessoas e alegra milhões com seu dom.Sua franqueza e postura firme sobre certos assuntos também destacam sua autenticidade.

Porém, poucos sabem que ela já´teve uma carreira no mundo antes de se converter.

Um vídeo com um testemunho antigo da cantora voltou com toda força e está viralizando pela internet por um assunto que deu o que falar. Um pacto com o diabo que a cantora foi convidada a fazer.

O grande envolvimento com a música secular na época,trouxe a Fernanda a possibilidade de assinar um contrato com uma grande gravadora que já estava pra acontecer. Foi quando em uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando no centro.

Uma das entidades convidou Fernanda Brum para fazer um pacto com o diabo para ter sucesso na carreira.

A mulher incorporada entregou uma piteira a Fernanda Brum e mandou ela jogar em qualquer encruzilhada e pedir qualquer coisa.Fernanda Brum foi tentada mas lembrou de sua formação e saiu do lugar e declinou do convite.

A relembrança do evento,fez muita gente ficar impressionada com o relato do dia em que Fernanda Brum, quase fez pacto com o Diabo.

A cantora deixou tudo pra lá e se converteu e acabou se tornando uma das maiores representantes da música gospel no Brasil.