Recentemente, Beth Szafir surpreendeu ao dar uma entrevista dizendo que quase não tem contato com a própria neta: a jovem Sasha, filha do relacionamento entre a apresentadora Xuxa e o ator Luciano Szafir. Ela foi além e garantiu que não sente saudades da neta, tampouco a ausência dela lhe faz falta. A declaração deu o que falar, mas parece que a relação dos familiares de Sasha não é boa.

 

De acordo com informações do site Natelinha, em matéria publicada nesta sexta-feira, 14 de junho, Sasha enviou recentemente advogados para notificarem a própria avó. O ato aconteceu há cerca de um mês. Não se sabe se isso tem relação com a fala de Beth, que foi dita durante uma entrevista ao programa Amaury Junior, da RedeTV!.

 

Os profissionais avisaram à Beth que a neta dela não quer que o seu nome seja sequer pronunciado pela famosa durante as gravações de um reality. O programa já está sendo gravado há algumas semanas e promete mostrar um pouco dos bastidores da família Szafir. A série que mostra a vida da família deve estrear em um canal a cabo ainda no segundo semestre do ano.