Folha do ES
Qui, 17 de Out

Home   Estilo     Comportamento


Saia justa de Lauriete cria rebuliço em culto

Saia justa de Lauriete cria rebuliço em culto

As curvas acentuadas do "bandeiro" da cantora e deputada viralizaram no meio evangélico

  Por Redação

  03.setembro.2019 às 02:03Atualizado em 08.setembro.2019 às 12:00

A cantora gospel e deputada federal (PL-ES) Lauriete, foi convidada para cantar na igreja Assembléia de Deus ministério Portas Abertas em Belo Horizonte. Sua apresentação rendeu uma grande polêmica na internet.

Tudo bem que o nome da igreja é “portas abertas”, porém do jeito que ela entrou, ficou difícil a concentração no culto,para os pastores que estavam no altar, principalmente.

O look escolhido pela deputada para usar nesse último sábado (31/08), foi um vestido extremamente colado no corpo, desenhando o “pandeirão” . Lauriete não é hoje, nem de longe a sombra da cantora que foi há 10 anos atrás . Os internautas criticaram muito as fotos da publicação da cantora louvando a Deus.

“Nossa olha a roupa justa da irmã ,coitado do irmão que está a traz dela kkkk” escreveu uma internauta. E outro continuou: “Minha amiga deveria ler lá na bíblia o que acontece quando uma mulher se veste de maneira para provocar a cobiça QUE DEUS TENHA PIEDADE”,disparou um seguidor. E a postagem seguiu cheia de alfinetadas na roupa da deputada.

Não é de agora que Lauriete mudou o seu estilo de se vestir e de viver.A cantora em menos de sete anos se divorciou duas vezes, causando muito escândalo para o meio evangélico , pois segundo a bíblia a separação não é algo normal para quem é evangélico.Seu último marido foi o ex-senador pelo (PR),Magno Malta e o divórcio foi debaixo de muita boataria.

Mas mesmo sendo arduamente criticada, Lauriete parece não dar importância ao que os irmãos de fé, e também , seguidores e fãs dizem. A cantora no evento missionário dos Gideões da última Hora deste ano 2019, que é realizado anualmente na cidade de Balneário Camboriú, apareceu com mais um vestido que levou os irmãozinhos,a pecarem na mente.

Porém, o assunto quando tratado dentro das igrejas não pega força e é visto como retrógrado. A exigência de roupa decente para se apresentar no culto e vista com maus olhos.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.