Todas as pessoas têm o seu limite de tolerância, e é muito importante saber até onde podemos ir com alguém para que não se irrite conosco ou pelo contrário caso a nossa vontade seja mesmo irritar e provocar alguém até ao limite.

 

Todavia, é difícil conhecermos esse limite de imediato. Somente começamos a apercebermo-nos das fraquezas alheias após conhecermos a pessoa há algum tempo.

 

Não quer esperar? Não aguenta aquele colega de trabalho extremamente chato e dissimulado ou aquele vizinho intrometido? Ora a astrologia vai ajudá-lo a encontrar aquele ponto fraco...

 

Áries

 

Donos de uma personalidade forte, são extremamente teimosos e decididos quando colocam alguma coisa na cabeça. Detestam as desculpas esfarrapadas das outras pessoas, e são extremamente impacientes no trânsito e e quando tem de aguardar em longas filas.

 

Touro

 

Se, por alguma razão, são contrariados, 'bolas de fogo' caem do céu! A sua opinião é a primeira, a última e a única. São avessos à mesmice, e precisam, incessantemente, de respirar novos ares, sob o risco de sofrerem um surto. Ciumentos, estão sempre prontos para uma boa discussão.

 

Gêmeos

 

Sentem uma preguiça mortal daqueles que não entendem o seu senso de humor e detestam ser interrompidos no meio de uma conversa. Gostam de sair e de conhecer pessoas novas, portanto, a ociosidade é uma palavra que para eles não consta no dicionário. Apesar de falarem pelos cotovelos, detestam assuntos mórbidos e chatos.

 

Câncer

 

Emotivos ao extremo, odeiam relacionamentos superficiais e passageiros. De pessoas insensíveis e frias, só querem distância. Não suportam ver injustiças e, sempre que podem, oferecem um ombro amigo.

 

Leão

 

Acostumados a estarem no centro das atenções, para irritá-los, basta ignorar por completo ou contrariar qualquer coisa que digam. Assim como os leões das savanas africanas, prezam pela liberdade e não gostam de cumprir as obrigações impostas por outras pessoas. Irritam-se também facilmente com gente apática e introspectiva.

 

Virgem

 

Se existe uma característica marcante na personalidade deste signo, é a sua vocação para a organização. Para eles, imperfeições, ambientes sujos e a invasão da sua privacidade são o fim da picada.

 

Libra

 

Uma coisa que deixa um nativo do signo de balança à beira de um ataque de nervos é a pressão por resultados e decisões. Pressioná-lo é assinar em baixo o fim de uma amizade. São diplomáticos e ponderados, por isso preferem não tomar posições polêmicas e tendem a afastar-se de disputas mesquinhas e manipulação.

 

Escorpião

 

Adoram controlar todas as situações e quem os rodeia e não gostam de se sentir rejeitados. A traição é algo que perturba imensamente a mente do nativo deste signo, assim como os relacionamentos em que não pode se entregar completamente.

 

Sagitário

 

Têm uma dificuldade extrema a adaptarem-se a rotinas, afinal gostam mesmo é de se aventurarem e aproveitarem as maravilhas que o mundo tem para oferecer. Ficam profundamente incomodados quando estão perante uma pessoa mais inteligente e mais culta.

 

Capricórnio

 

Sentir-se inútil e descartado é o pior dos pesadelos para alguém do signo de capricórnio. Como gostam de levar uma vida estável, os nativos deste signo detestam mudanças. Discretos e caseiros, odeiam ser colocados em situações em que são obrigados a interagir com outras pessoas sem que estejam com vontade.

 

Aquário

 

Como prezam a sua liberdade, preferem manter-se distantes de pessoas muito emotivas. Quando estão num relacionamento, detestam formalidades e cobranças afetivas. Outra coisa que os irrita facilmente é serem privados da companhia dos seus melhores amigos.

 

Peixes

 

Os nativos do último signo do zodíaco não suportam pessoas egoístas, que apenas falem de si próprias. Pouco ligados ao consumo de bens materiais, não se sentem à vontade na presença de pessoas vaidosas e mesquinhas. Detestam ser esquecidos e sofrem com a solidão.