No caso da Americana que citaremos abaixo, ela também não teve escolha e teve que fazer algo impressionante em cima da moto e como estava em uma via pública, logo foi parar na web. A falta de tempo para cuidar de si mesma causou espanto nos internautas e por quem passava por ela na rodovia.

A americana estava na garupa da moto com um homem, e nela, a jovem aparecia depilando as pernas. O vídeo postado no Facebook retratava indignação pela situação e pela habilidade da jovem, e em poucas horas, o vídeo já alcançava milhões de pessoas e já possuía cerca de um milhão de visualizações. O vídeo recebeu muitos comentários também, e neles, os internautas admiravam a habilidade e alguns internautas até chegaram a chamar a jovem de “sem noção”.

Confira o vídeo abaixo:

O que causou mais espanto ainda foi que a jovem estava depilando suas pernas com apenas uma mão e a outra mão estava segurando uma latinha, a qual não foi identificada o que seria de bebida. Além da jovem estar com uma gilete e uma lata nas mãos. Foi percebido também que a jovem juntamente com o homem que pilotava a moto estavam sem capacete, o que poderia ser grave caso acontecesse um acidente.