Andressa Urach relembrou o período que antecedeu sua conversão à igreja. Ela se prepara para lançar um livro contando a história da sua vida, “Desejos da Alma”, e afirmou que se envergonha do período em que chegou a dormir até com sete homens em um dia.

 

Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite.

 

E se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio, afirmou a ex-modelo em entrevista à rádio Joven Pan.

 

Urach afirmou ainda que o problema com o hidrogel foi um divisor de águas em sua vida: “Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, afirmou a ex-modelo.

 

A ex-modelo afirmou que era uma vergonha para a família e desculpou-se: “Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles. O que eu encontrei não tem cocaína que preencha. Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a cocaína”.