Na madrugada deste domingo (17), Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, publicou uma foto do pai segurando sua filha Maria ainda bebê ao lado de Seu Francisco, o patriarca da família.

 

Hoje, a filha de Wesley tem 6 anos. Na legenda da imagem, ele escreveu: "Hoje sonhei com meu velho... como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos... e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações e nunca os acho".

 

O desabafo fez com que seguidores de Wesley falassem sobre a conturbada relação dele com o pai: "Deus sabe de todas as coisas! Confie em Deus . Tudo vai se ajeitar!", disse uma. "Comparo seu pai com o Pelé. Desprezou tanto uma filha legítima, e hoje colhe os frutos q plantou... Deus é fiel. Sabe de todas as coisas", escreveu outra.

 

"Esse Sr. Luciano pra mim é um ser bizarro.. faz pouco caso no próprio filho e neta... com tanto dinheiro que ele tem não tem a capacidade de dar uma moradia digna a sua ex-mulher... coisa que um milionário faz até pra um desconhecido... espero que ele leve todo seu império pra tumba", postou uma mais exaltada.