Jingang é um cavalo coreano que já teve o suficiente de carregar pessoas pesadas nas costas várias vezes ao dia. Ele inventou um truque inteligente para evitar cavalgar na zona rural local – fingir-se de morto. Sempre que alguém se aproxima com um visitante que quer pegar uma carona em Jingang, o preguiçoso cai no chão, fecha os olhos e fica parado, fingindo estar morto.

Em um vídeo que obteve mais de 2,8 milhões de visualizações no YouTube, Jingang pode ser visto caindo no chão em movimentos rápidos, mesmo quando as pessoas estão sentadas nas costas dele. Ele ficou tão bom nisso que agora cai antes que alguém suba na sela, botando a língua para fora e levantando os cascos no ar.

“É fofo, mas travesso”, disse o dono.

Em um dos clipes, a preguiçosa margarida viu um dos fazendeiros correndo em sua direção e deu uma rápida olhada no chão. Quando o fazendeiro recuou, Jingang lentamente começou a se levantar. O fazendeiro então voltou para ele, correndo rapidamente e gritando alto. Em um movimento automático, Jingang caiu de volta ao chão novamente. Ele chutou violentamente o ar um pouco, como se estivesse fingindo estar agonizando e depois ficou imóvel. Este cavalo é um incrível artista de teatro.

 Todos no rancho desistiram de Jingang, pois ele parece estar imune ao treinamento de cavalos.

O garanhão asiático deixou milhões de pessoas loucas com suas brincadeiras engraçadas e foi qualificado como um gênio inteligente demais para ser um cavalo.

“Esse cavalo é um gênio, gostaria de poder fazer isso toda vez que alguém que eu não gosto se aproximasse de mim”, diz um comentário no YouTube.

Algumas pessoas podem se relacionar demais com as ações do cavalo. “Absolutamente eu quando minha irmã me acorda para me arrumar e ir para escola.”

Jingang descobriu tudo por si mesmo, e a melhor parte é que ele não parece se importar com o que alguém pensa.