O casal Eduardo e Tatiane Lázaro, tem um gosto nada convencional quando o assunto é animal de estimação, ele tem nada mais, nada menos que 23 cobras como animais de estimação. 

As cobras têm até um quarto só pra elas na casa. Cada uma fica no próprio espaço, trancadas em caixas de vidro com temperatura controlada.

"Depende to tamanho de cada uma, mas todas são alimentadas por ratos. A gente tem um biotério, onde criamos esses animais justamente para fazer a alimentação das cobras, porque elas realmente necessitam disso. Não dá pra comer outra coisa", explicou o veterinário Eduardo Lázaro.

Eduardo que sempre gostou do animal, tinha que manter escondida da mãe durante anos, que até hoje tem pavor do animal.

A paixão é tão grande que cada "bichinho" tem um nome.

A esposa Tatiane, que é bióloga, contou que não teve escolha: quando casou, teve que aceitar as cobras. "Aceitei, não teve jeito. Eu também gosto, mas ele [Eduardo] é muito mais apaixonado do que eu", falou. O casal conta, que o filho, apesar de ter mais proximidade com os animais mais convencionais, também mantem contato com as cobras.

Além das cobras, a família tem lagartos, dragão barbado, uma iguana e tartarugas. Os animais de estimação considerados mais "normais" também são bem-vindos na casa, que ainda tem aves, cães e gatos.