Leigha Bishop, uma professora do ensino fundamental resolveu dar aula de solidariedade, companheirismo e autoestima para uma de suas alunas de uma forma um pouco diferente do que o habitual.

Leigha prometeu à aluna que iria copiar o penteado de trança com um coque na parte superior da cabeça que ela tinha adotado. 

“Ela não acreditou em mim, então ela respondeu ‘Com certeza, Sra. Bishop'”, No dia seguinte, Leigha chegou à escola com o mesmo penteado, para a surpresa da menina. “Como o dela é semelhante ao meu, eu pensei que a melhor maneira de mostrar como ela me inspirou a me sentir bonita era com esse mesmo trançado.”

A educadora compartilhou no seu perfil do Twitter uma foto com a menina e seus cabelos iguais. E a legenda: “Quando sua aluna é tão fofa que você tem que copiá-la”.

A atitude que a professora gerou comentários de que ela demostrou a sua atenção e preocupação com os sentimentos das crianças. “Quando os alunos são valorizados por quem eles são como um indivíduo, além das notas em um boletim, eles tendem a querer estarem presentes na escola e obter sucesso em todos os aspectos da vida”, disse Leigha.