Folha do ES
Sex, 21 de Fev
CARNAVAL GOVERNO

Home   Estilo     Comportamento


CHOCANTE! Blogueira é atacada por tubarão e mostra foto da mordida

CHOCANTE! Blogueira é atacada por tubarão e mostra foto da mordida

"Hoje meu passeio foi diferenciado. Mais um sonho e cicatriz para a lista. Sempre fui moleca, fazer o quê!?", disse ela em suas redes sociais.

  Por Redação

  30.janeiro.2020 às 10:35

Nesta quarta-feira, 29, a blogueira Ana Bruna assustou os seguidores nas redes sociais ao postar uma situação inusitada. A influenciadora digital levou uma mordida de um tubarão, enquanto ela estava boiando de costas e com os braços abertos, em meio aos tubarões. De repente, um deles nadou na direção da loira e mordeu seu braço.

“Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço. Quem tiver torcendo pra minha viagem ficar uma merda problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”, disse.

Tubarão-lixa

Apesar de considerados dóceis, os tubarões-lixa — espécie que atacou a modelo — podem morder. Eles não procuram por carne humana, mas podem confundir partes do corpo com outros animais e, assim, atacar.

A espécie também pode ser encontrada na costa do Brasil. Porém, ele não oferece riscos como o tubarão-tigre ou o tubarão-cabeça-chata, considerados os mais perigosos do litoral brasileiro.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.