Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Estilo     Comportamento


Homem-Aranha faz compras para isolados durante pandemia

Homem-Aranha faz compras para isolados durante pandemia

O britânico está indo as ruas gratuitamente para ajudar os isolados durante a pandemia do coronavírus

  Por Redação

  24.março.2020 às 09:24Atualizado em 24.março.2020 às 09:34

Ele decidiu sair às ruas para combater o coronavírus. Fica mais fácil quando se é o Homem-Aranha. Não se trata de um novo filme, mas sim um episódio da vida real. Steve Goodwin - não Peter Parker - está indo às compras gratuitamente para ajudar isolados durante a pandemia do coronavírus, especialmente os idosos.

Steve já ganha a vida se fantasiando de Homem-Aranha em eventos em escolas e clubes e festas infantis. O britânico de 39 anos achou que poderia também ser herói para os adultos que também moram em Horsham (Inglaterra), ainda mais agora que as escolas estão fechadas e festas de aniversário estão sendo canceladas.

"A ideia é dar às pessoas um motivo para sorrir e ajudar as famílias isoladas. Todo mundo adora. As pessoas precisam de um pouco de animação agora", disse o Homem-Aranha amador, que é casado e tem dois filhos, de acordo com o site "Unilad".

O britânico diz que se orgulha de "fazer uma pequena diferença" neste momento de crise, mas faz questão de destacar que os verdadeiros heróis destes tempos difíceis são os profissionais da saúde e do comércio.


Fonte: Extra

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.