Um homem postou um vídeo na Praia Central de Marataízes com uma calcinha no rosto ao invés de máscara. Não demorou muito e o vídeo viralizou nas redes sociais. Em sua gravação ele canta um trecho da música ‘Mulher Madura’ de Frank Aguiar.

A identidade do homem ainda não foi descoberta por nossa equipe, no entanto a ‘brincadeira’ dele gerou discussões nas redes sobre o momento em que o Município e o Brasil passam.

Um caso parecido aconteceu em em um supermercado do Rio de Janeiro, uma mulher que foi impedida de entrar no estabelecimento e de repente tirou a calcinha e colocou no rosto. A cena foi gravada em vídeo e divulgada em redes sociais. O caso ocorreu ontem à tarde (28).

Caso parecido aconteceu no Rio de Janeiro, mas com uma mulher

Confira mais sobre a mulher que usou calcinha no lugar da máscara após ser barrada em supermercado. (UOL)

Diante da proibição de frequentar estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro sem uso de máscaras, uma mulher recorreu a uma solução inusitada para tentar entrar em um supermercado: retirou a calcinha e a vestiu no rosto. A situação, gravada em vídeo e divulgada em redes sociais, ocorreu ontem à tarde.

Nas imagens, feitas em uma unidade do supermercado Guanabara, a cliente tem a entrada vetada pelos seguranças e segue até um canto, onde retira a peça por baixo do vestido, o ergue à vista dos vigias e coloca no rosto.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do supermercado disse que a cliente não teve a entrada permitida mesmo após improvisar a calcinha no lugar da máscara. A unidade do ocorrido não foi informada.