Folha do ES
Dom, 31 de Mai
Cofril 02

Home   Estilo     Comportamento


Filho de Eyshila diz que se o irmão estivesse vivo ele também seria gay

Filho de Eyshila diz que se o irmão estivesse vivo ele também seria gay

Lucas respondeu um internauta dizendo que seu irmão Matheus também estaria de drag quenn feito ele se estivesse vivo

  Por Redação

  01.maio.2020 às 17:42

Desde que veio a tona a nova identidade de gênero de Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, uma enorme repercussão se gerou em volta do caso.

Bem verdade que o jovem recebeu o apoio da maioria dos internautas, o que justifica o crescimento exagerado de sua conta no Instagram, que já alcançou quase 100 mil seguidores.

Entretanto, das poucas críticas que recebeu, o jovem fez questão de printar uma para dar uma resposta no mínimo polêmica.

Um usuário do Instagram criticou o jovem e fez a seguinte pergunta;

” Que vergonha, já pensou no que o seu irmão ia pensar, ele nem ia reconhecer vc, com certeza ia ter vergonha., Então vc vai enterrar seu irmão, seja homem de verdade, honre seu pai e sua mãe, não deixe ser apagada a memória do seu irmão”.

Para surpresa de muitos, o jovem respondeu o comentário afirmando que a pergunta certa não era o que o seu irmão iria pensar, e sim o que ia vestir, pois se ele estivesse vivo estaria vestido de drag quenn igual ele.

” O que ele ia pensar ? mais fácil perguntar o que ele ia vestir, porque estaria fazendo drag junto comigo certeza..

Matheus Oliveira, o primogênito de Eyshila em julho de 2016, vítima de uma meningite, depois de passar menos de 15 dias internado.


Fonte: Fuxico Gospel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.