Folha do ES
Dom, 31 de Mai
Cofril 02

Home   Estilo     Comportamento


Confira 10 apps eróticos para brincar com o crush na quarentena

Confira 10 apps eróticos para brincar com o crush na quarentena

Para os casais que estão no isolamento juntos, a tecnologia pode ser grande aliada na hora de apimentar as coisas

  Por Redação

  01.maio.2020 às 21:14

Durante a quarentena, há quem tenha ficado sozinho e precisa aliviar o tesão acumulado com a masturbação. Mas também existem os sortudos que são casados, moram com o(a) companheiro(a) ou mesmo pôde optar por passar a quarentena junto com o crush.

Mesmo com a companhia um do outro, os vários dias confinados em casa podem fazem com que o repertório sexual comece a ficar batido. Logo, porque não usar a tecnologia como aliada para inovar?

Existem diversos aplicativos e plataformas com jogos criativos e para lá de quentes que podem fazer a alegria de muitos casais durante o isolamento. Para ajudar neste entretenimento, a Pouca Vergonha fez uma lista com 10 opções:

Peachin

O Peachin é um jogo para casais que traz mais de mil desafios em cinco modos (suave, sexy, quente, extremo e aleatório). O aplicativo é gratuito e está disponível apenas para iOS.

Jogo do Sexo para Casais

Para os usuários de Android, este aplicativo tem a mesma proposta de desafios quentes com diversos níveis de intensidade para os casais. É gratuito e também está disponível para iOS.

Vibrador para Mulheres

Para quem ainda está em dúvida sobre investir em um vibrador, este aplicativo pode ser um companheiro e tanto. Se o casal quer um outro componente na brincadeira e não tem nenhum acessório erótico disponível, o Vibrador para Mulheres oferece opções de vibração no próprio celular. Está disponível para iOS e é gratuito.

Kindu

A proposta do Kindu é que, na plataforma, cada um dê sugestões de experiências novas que querem experimentar um com o outro (posições, produtos, brinquedos, etc.). Dadas as ideias, a outra pessoa pode ou não dar match na sugestão. Se os dois concordarem, é só colocar em prática.

Sex Positions 3D

Ideal para quem gosta de tentar novidades na cama, este aplicativo pode ajudar na escolha da próxima posição. Gratuito e disponível para iOS, a plataforma disponibiliza gráficos em 3D para melhor entendimento de cada uma das opções.

Desire Couple Games

Indicado aos casais que, além de querer inovar e se divertir, gostam de um pouco de competitividade. Neste app, o casal disputa um com o outro por meio de diversos desafios a serem feitos naquele dia, que podem ser realizados na cama ou mesmo fora de casa. O Desire Couple Games é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Strip Roulette

Ainda que a proposta aqui seja para casais em quarentena, este jogo pode ser feito até com grupos de amigos (por que não, certo?). Em uma roleta são indicadas diversas peças de roupa a serem tiradas por quem a girou. Para deixar ainda mais quente e interessante, uma das opções é a “peça ou desafio”, na qual a pessoa deve escolher tirar a roupa ou realizar o que o(a) parceiro(a) mandar. Disponível para Android e iOS, o app é gratuito.

Dirty Game – Hot Truth or Dare

O clássico Verdade ou Desafio, porém mais quente e sensual. Dentro do jogo, os usuários selecionam a situação em que estão (em casa, encontro a dois, bar) e a plataforma adequa os desafios para cada uma delas. Gratuito, o app está disponível para iOS.

Dirty Truth or Dare Game for Couples and Party

Com a mesma proposta de um Verdade ou Desafio mais caliente, este aplicativo também é gratuito e contempla os usuários do sistema operacional Android.

Dados Eróticos – Jogo de Sexo

O app tem a mesma dinâmica de um jogo com dados eróticos reais, mas com a opção de personalizar ações e partes do corpo, quantidade de jogadores e preferência de gênero com o qual cada pessoa vai jogar (homem, mulher ou ambos). O app é gratuito e está disponível na App Store para iOS.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.