O espanhol Jaime Coronel, 34 anos, encontrou uma maneira divertida de quebrar a monotonia da quarentena. Ele, que mora em Puertollano, na Espanha, passou a se fantasiar para levar o lixo até a rua. Dias depois, a filha, Mara, 3 anos, também começou a acompanhar o pai — devidamente fantasiada. Rapidamente, os dois viraram atração diária para os vizinhos.

Ele disse que estava brincando com a filha em casa, vestido de Olaf, personagem de Frozen, quando chegou a hora de levar o lixo e ele decidiu ir assim mesmo. Desde então, há cerca de um mês e meio, todos os dias, eles saem às ruas fantasiados. E claro, os vizinhos não perdem o momento e aproveitam para fotografá-los. As fotos foram parar nas redes sociais e viralizaram.

Segundo o El País, Jaime já se fantasiou de 29 personagens do Dragon Ball Z, Frozen, La Casa de Papel, Homem aranha, A Bela e a Fera, entre outros. Segundo ele, algumas fantasias foram confeccionadas em casa, com a ajuda da avó de Mara, que é auxiliar de enfermagem, mas também costureira. Outras estavam guardadas em casa. Jaime costuma postar os vídeos gravados por vizinhos em seu perfil no Instagram.