Folha do ES
Ter, 20 de Out

Home   Estilo     Comportamento


Seu signo combina com qual atividade física?

Seu signo combina com qual atividade física?

"Todas as pessoas de determinados signos tem a tendência a apreciar um esporte específico", explica Danilo Schwarz, que também é tarólogo e conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou.

  Por João Machado

  08.outubro.2020 às 22:06Atualizado em 08.outubro.2020 às 17:46

Está tentando descobrir uma atividade física que combine com você? O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz – conhecido nas redes sociais como @tartomecontou – listou os esportes que combinam com cada signo e que podem te ajudar a se livrar do sedentarismo, seja para praticar exercício físico em casa, em grupos ou até mesmo ao ar livre.

"Todas as pessoas de determinados signos tem a tendência a apreciar um esporte específico", destaca Danilo, que analisa os comportamentos típicos de cada signo para dar as dicas. De acordo com ele, para decidir a atividade física certa, é importante observar se a pessoa é mais tímida, inquieta, criativa, divertida, entre outras características.

Danilo Schwarz é tarólogo, astrólogo e escritor há mais de 10 anos com pós-graduação em Psicanálise com extensões em Psicologia Infantil e Arteterapia. Para ele, o Tarot e a Astrologia podem libertar as pessoas, trazendo informações do inconsciente e também respostas espirituais a tona, orientando e ajudando a superar os desafios que a vida apresenta.

Veja a atividade física que combina com cada signo:

ÁRIES

  • Os(as) Arianos(as) possuem muita energia e necessitam extravasar todo o acumulo. O ideal é praticar alguma atividade física intensa como Crossfit ou Jiu-Jitsu.

TOURO

  • Os(as) Taurinos(as) costumam apreciar o sedentarismo. Por isso, a prática de exercícios dentro de casa é uma ótima opção. Pedalar na bicicleta ergométrica ou na esteira são ótimas opções. O ciclismo é muito bem-vindo quando rodeado de natureza.

GÊMEOS

  • Os(as) Geminianos(as) são inquietos e não gostam de monotonia. O basquete e o pole dance podem ser opções muito criativas e divertidas para as pessoas deste signo.

CÂNCER

  • Os(as) Cancerianos(as) precisam de motivação emocional e se relacionam muito bem com a natureza e os animais. A equitação e a esgrima são dois esportes que as pessoas deste signos podem se dar bem praticando.

LEÃO

  • Os(as) Leoninos(as) são competitivos no esporte e sentem prazer em se destacar. No esporte, a corrida e a natação podem fazer muito bem para a saúde e o ego.

VIRGEM

  • Os(as) Virginianos(as) são calculistas e buscam a perfeição. Por possuírem grande delicadeza e sensibilidade corporal, são indicados o balé e o kung fu.

LIBRA

  • Os(as) Librianos(as) funcionam melhor quando tem algum estímulo social. Praticar esportes como tênis e zumba podem fazer muito bem para as pessoas deste signo.

ESCORPIÃO

  • Os(as) Escorpianos(as) são reservados e prezam pela privacidade. Como tendem a ser individualistas, esportes como a natação e o golfe são opções ótimas.

SAGITÁRIO

  • Os(as) Sagitarianos(as) adoram esportes. São otimistas e adoram aventuras. Praticar vôlei e exercícios ao ar livre farão muito bem aos pertencentes deste signo.

CAPRICÓRNIO

  • Os(as) Capricornianos(as) são muito determinados e focados. Como quase nunca acabam tendo tempo de ir a academia, seria interessante praticar Ioga ou Pilates para desenvolver maior flexibilidade corporal.

AQUÁRIO

  • Os(as) Aquarianos(as) são sociáveis e revolucionários, mas precisam lembrar de cuidar de si mesmos. Como é grande amante do ar livre e do vento, seus esportes preferidos podem ser o futebol e o paraquedismo.

PEIXES

  • Os(as) Piscianos(as) são sentidos e sonhadores. Para se darem bem com os esportes precisam se identificar completamente ao que estão fazendo. O tai chi chuan e a acroyoga são opções muito interessantes para as pessoas deste signo místico.

Fonte: Nobre assessoria / folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.