Embora não possa receber visitas por causa da pandemia, o Lar de Idosos Adelson Rebello e grupos de voluntários de Cachoeiro de Itapemirim prometem garantir um Natal especial para os velhinhos que vivem no local. Os grupos Semear Esperança, Mojoá e Projeto Hoje já estão arrecadando presentes escolhidos pelos próprios idosos. As cartinhas com os pedidos também podem ser adotadas no próprio Lar.

Para ter mais informações é só ligar no número (28) 3522-1997. A gerente do lar Adelson Rebello Moreira, Cintia Melo, explicou que, por causa da pandemia, não será permitida a visita dos voluntários e de familiares, como acontecia nos anos anteriores.

“A entrega será feita pelos nossos próprios funcionários, mas vamos garantir a animação para que eles não se sintam esquecidos”, afirmou.

Videochamadas

E no dia de Natal, a administração também vai fazer videochamadas para as famílias. “Esse ano não vai ter aquele abraço, mas com as ligações para a família e o almoço especial que vamos preparar eles vão se sentir lembrados”.

A lista com os pedidos dos presentes foi entregue para os grupos Semear, Mojoá e Projeto Hoje. E quem quiser contribuir como voluntário, o Lar vai disponibilizar uma outra relação de presentes sugeridos pelos idosos.