A farsa que viralizou em todos os lugares do Brasil, foi protagonizada por Maria Verônica aconteceu no ano de 2012, quando ela morava na grande São Paulo.

 

 

Mesmo depois de muito tempo, quando se fala na cidade de Taubaté, as pessoas se lembram de Verônica e sua gravidez.

 

 

 

 

A grande mentira foi descoberta através de investigações da jornalista Chris Flores, que na ocasião trabalhava na Record

 

 

 

 

 


Chris Flores merece entrar para a História como 'a pessoa que desmascarou a  Grávida de Taubaté' | HuffPost Brasil


 

 

 

Chris conta que sempre que pedia para ela mostrar a sua barriga, ela inventava algo, dizia que a barriga estava deformada por conta do tamanho nem o seu próprio marido tinha visto ainda.

 

 

 

A jornalista disse que tinha uma grande vontade de encostar na barriga só para ver se era mesmo de verdade, mas que Maria Verônica não deixava e continuava contar a história dos quíntuplos.

 

 

 

Chis revelou em entrevista que mesmo depois de toda a confusão manteve contato com a gravida de Taubaté, e contou ainda que Maria Verônica se tornou religiosa e pretende ir para a Europa, fazer um retiro espiritual.

 

 


Como está a grávida de Taubaté anos depois de sua falsa gravidez


 

 

 

Não se sabe onde está o marido dela, mas depois desse vexame eles devem ter se separado.

 

 


Como está a grávida de Taubaté anos depois de sua falsa gravidez


 

 

 

De acordo com informações, Maria Verônica foi até convidada para A Fazenda 19, na Record TV, mas não quis ser reconhecida depois de toa a polêmica.

 

 


 Como está a grávida de Taubaté anos depois de sua falsa gravidez