Na manhã desta quinta-feira (01/07), mais um vídeo comprometedor envolvendo o cantor gospel Samuel Mariano passou a circular na web.

 

 

Desta vez, uma obreira da AD Brás Paraíba faz sérias acusações ao artista e à cúpula da AD Brás, em especial ao bispo Samuel Ferreira que, de acordo com a testemunha, tenta encobrir as falhas de Mariano.

 

 

A mulher se identifica como vice coordenadora e afirma que ela e o esposo já pediram o desligamento do ministério.

 

 

De acordo com ela, vários pastores estão saindo da AD Brás por conta do escândalo e já se reuniram com o vice presidente da convenção no estado, o pastor Reginaldo Madureira, para denunciarem o cantor.

 

 

A obreira revela que há mais de um mês eles sabiam das coisas erradas de Samuel. No entanto, não tinham como provar, mas agora têm provas do adultério do pastor.

 

 

Ela também acusa o ministério de tentar encobrir o caso e revela que existe um jovem desviado da igreja, pois ele teve um caso com o “pastor presidente da AD Brás Paraíba”.

 

Além dos escândalos sexuais, a obreira ainda acusa o cantor de lavagem de dinheiro e calote em lojas de ternos e materiais de construção.

 

Assista ao vídeo na íntegra e entenda: