Mais uma vez, o santo bispo Samuel Ferreira, líder nacional da AD Brás, concedeu o seu “perdão” ao pastor e cantor mais famoso e polêmico do seu ministério.

As denúncias da ex amante de Samuel Mariano, Monalisa Feitosa, que afirma que ter conteúdos comprometedores do cantor gospel, não foram suficientes para incriminá-lo.

Desta vez, Mariano não precisou contratar perito nem acionar a polícia, bastou uma conversa com o líder supremo para ser absorvido.

O cantor está em São Paulo, com a sua esposa Isabela Mariano, onde irá cantar na sede do Brás essa semana.

Alguns seguidores já criticaram a “bajulação” de Mariano com Samuel Ferreira nas redes sociais, mas não é para menos, uma vez que ele deve literalmente seu ministério e sua carreira ao bispo, que o acolheu desde o escândalo de 2018.

Vários evangélicos criticam a denominação, mas não por acolher pessoas que erraram em outros ministérios, mas por “passar pano” para os escândalos, não corrigi-los e ainda colocar os envolvidos em posição de destaque na igreja.

Com o perdão do bispo, o cantor continua normalmente na liderança da AD Brás Paraíba, mesmo com a insatisfação de outros pastores do estado.