O conhecido cantor norte-americano Danny Gokey, de 41 anos, usou as suas redes sociais para criticar a vacina contra a Covid-19. O músico disse que estava muito preocupado com a marca da besta e que ela pode estar mais próxima do que se imagina.

 

 

Cantor gospel de hits como “We All Need Jesus” e “News Day”, Danny já foi vacinado contra a Covid-19, mas disse que a população não deveria ser forçada a se vacinar. De acordo com ele, vários governos e mídias de notícias pregam as vacinas como “uma cura”, quando não são.

 

 

Gokey lamentou que a vacinação seja o único pensamento aceitável atualmente e disse que esse é um fenômeno que ele considera “muito perigoso”.

 

 

O músico que tem 141 mil seguidores no Twitter e mais de 360 mil seguidores no Instagram disse que o clima cultural que tem se criado é a prova de que “estamos no ponto de nascimento do marca da besta” descrita na Bíblia, no livro de Apocalipse, embora não acredite que a vacina seja em si a “marca da besta”.

 

 

“Quando eu era mais jovem, sempre me perguntei como quando a Bíblia menciona no Apocalipse que, nos últimos dias, as pessoas não seriam capazes de comprar ou vender sem a marca da besta”, escreveu Gokey. “Mas agora eu vejo. Isso será realizado por meio de uma crise que fará as pessoas pensarem que não estão seguras a menos que a recebam. E muitos vão pensar que aqueles que não têm a marca são muito perigosos para a sociedade. Parece familiar?”, escreveu ele.

 

 

 

“Não acredito que seja a marca da besta ainda [a vacina]. É tão sutil e astuta como a divisão funciona. Começa como um argumento moral que o convence a acreditar que você é uma pessoa imoral e não se preocupa com os outros, a menos que coloque o soro em você”, disse ele. “Acredito plenamente que estamos no ponto de nascimento da marca da besta”, finalizou Danny.