Whindersson Nunes e Felipe Neto se estranharam nas redes sociais, nesta semana. O desentendimento teve início depois que o humorista foi cobrado por um perfil para ajudar financeiramente o Vasco, mas negou. Marcelo Adnet e Felipe Neto são apoiadores da tal ajuda.

 

 

 

“Tô financiando uma pesquisa para um motor adaptado para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buracos das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu Whindersson, na ocasião.

 

 

De repente, o jornalista esportivo José Passini surgiu e criticou a atitude de Whindersson. O humorista rebateu e Felipe Neto saiu em defesa de Passini.

 

 

 

“Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai [sic] ter mais advogado que o Eike Batista. Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento ‘Cala a boca já morreu’, de apoio para pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time, sim”, disse Felipe.

 

 

 

 

Whindersson, então, afirmou: “Parabéns, é o próprio Jesus. O cara dá um jeito de entrar em tudo”.

 

 

 

Horas depois, Neto foi aos Stories e sem dizer o nome de Whindersson escreveu: “Não tenho nada para falar sobre fofoca, sobre treta idiota, acho que todos nós temos algo melhor a fazer com o nosso tempo. […] Do fundo do meu coração, tanto para a outra pessoa envolvida nessa treta quanto para todos esses perfis de fofoca, eu só desejo uma coisa: sucesso, muito sucesso e felicidade. Quando a pessoa está feliz e bem-sucedida, ela não vai encher o saco dos outros e nem incomodar. Então, real, do fundo do meu coração, porque não fui eu comecei nada disso, não fui que fui alfinetar ninguém. Eu desejo, do fundo do coração, felicidade e sucesso para todo mundo para que parem de me encher o saco.”

 

 

 

Pois bem….acontece que depois de tudo isso, Whindersson resolveu chamar Felipe Neto para uma conversa, mas acabou levando uma invertida do influenciador digital.

 

 

 

“Estou aqui no Rio, Felipe Neto. Quer abrir as portas da sua casa para mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar para dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, está seguro, que tal?”, escreveu.

 

 

 

Mas, Felipe Neto respondeu: “Irmão, encontra paz… Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços.”