Abrir o guarda roupa e pegar sempre a mesma calça jeans ou calça de alfaiataria preta tornou- se um hábito na vida de muitas mulheres. Levadas pela correria de uma rotina que exige cada vez mais conforto, muitas acabam encontrando essa segurança em uma calça, e evitam cada vez mais se arriscarem em looks despojados e femininos com vestidos e saias.

 

 

 

 As saias e vestidos não são apenas em dias quentes do ano! Elas são peças versáteis e que podem e devem ser utilizadas em qualquer dia da semana, em qualquer situação ou compromisso. Além disso, o corpo feminino necessita dessa leveza para manter uma saúde íntima livre de doenças que trazem tanto desconforto e estresse.

 

 

 

 Roupas arejadas possuem diversas funções:

 

 

 

 Trazem mais classe e elegância;

 

 

Permitem a leveza de uma vida saudável para a saúde íntima da mulher, o que não é possível com o uso constante das calças;

 

 

 Mudam a autoestima e confiança feminina;

 

 

Muitas mulheres não têm o costume de usar as peças que farão toda a diferença, não só na saúde mas também na feminilidade. A insegurança precisa ser deixada de lado para dar espaço a um novo tempo, uma nova forma de ver a vida, para que você desperte o que há de melhor em si: a força de ser mulher!