O jornalismo da FOLHA DO ES vai inovar mais uma vez. Sua equipe cobrirá os principais acontecimentos 24 horas sem interrupção, deixando seu eleitor melhor informado a qualquer hora do dia e da noite. "Não importa a hora, aconteceu a gente mostra", este é o slogan da nova fase do jornal que completa este ano 32 anos de existência.

Além do diferencial no conteúdo, o site sofrerá uma mudança estética de acordo com o horário. Durante o horário comercial, das 8h00 às 18h00, manterá a estrutura de designe atual. Das 18h00 às 8h00 do dia seguinte, ele terá uma aparência noturna para destacar o plantão sequencial que se estende da noite ao final da madrugada.

PRODUÇÂO

A produção de conteúdo vai obedecer às exigências do tempo real: notícia com qualidade e em quantidade entre textos e vídeos de autoria própria. Entrevistas e gravações que irão ao ar a qualquer hora até como reprises como uma TV fechada.

"Será um marco na história do jornalismo capixaba porque se trata de um portal de notícias já conceituado por ser investigativo raiz, opinativo e analítico", assinala o jornalista responsável, Jackson Rangel.