Folha do ES
Dom, 7 de Ago
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Estilo     Comportamento


Estreia do reality de Marcos Mion já tem sexo, nudez e torta de climão

Estreia do reality de Marcos Mion já tem sexo, nudez e torta de climão

Mais um realyity

  Por Redação

  28.abril.2022 às 10:19Atualizado em 28.abril.2022 às 10:28

Multishow e Globoplay estrearam nesta quarta-feira, 27 de abril, o novo reality apresentado por Marcos Mion. O comandante do “Caldeirão” agora está a frente do “Túnel do Amor”. E a competição já serviu muito conteúdo para quem curte produções com teor adulto.

O programa lembra “De Férias com o Ex”, (MTV) e “Soltos em Floripa” (Amazon) pelo formato. Um grupo de jovens convivem em uma mansão luxuosa (no caso de Túnel do Amor, duas mansões), e entram no clima da pegação sem compromisso.

Cenas de sexo, nudez, clima de ciúmes e a expectativa sobre quem vai ficar com quem marcaram a estreia do reality, que foi ao ar no Multishow depois das 22 horas, sob a Classificação Indicativa mínima de 16 anos.

Leia+: Além de ‘No Limite’, Fernando Fernandes vai comandar outro programa

No primeiro programa, ao menos quatro casais mantiveram relações sexuais na casa. Um deles apareceu nus depois de saírem dos lençóis. As partes íntimas da menina, que ficaram expostas na câmera, foram borradas na edição.

Stefano Piccioni e Andressa Gil foram os primeiros a protagonizar cenas quentes na casa. Logo depois, muita pegação rolou nos quartos coletivos. Veja quem mais foi para o edredom:

Nina Parreira e Randerson Lopes

  • Fabio Pinto e Malu Diniz
  • Marina Fernandes e Otávio dos Santos
  • Pedro Salles e Duda Zandonai

Cenas de sexo marcaram primeiro episódio do Túnel do Amor Cenas de sexo marcaram primeiro episódio do Túnel do Amor. Foto: Multishow

ENTENDA A DINÂMICA

A atração que tem Marcos Mion como apresentador, conta com dez duplas de amigos, divididas em duas casas, com o objetivo de escolher o crush ideal para um date com o companheiro que entrou na casa. Cada casa tem cinco homens e cinco mulheres e o clima esquentou entre os moradores da mesma casa já no primeiro dia. Então, quem precisou escolher um crush para o amigo que estava do outro lado entrou em uma sinuca de bico.

No reality, a amizade é colocada à prova e os participantes respondem a grande pergunta: existe amor no fim do túnel? O escolhido pelo público é levado para o túnel e o amigo deste vai decidir quem manda para o date às cegas.

Casais já começam a ser feitos ou desfeitos, expectativas criadas, DRs em frente às câmeras e isso tudo sob as regalias de viver em uma mansão cheia de conforto e descontração.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 22h30, e vai estar disponível também para todos os assinantes Globoplay.

CONHEÇA OS PARTICIPANTES

Foto: Edu Vianna/Divulgação Multishow

Eles se conheceram há cerca de dez anos, através de amigos em comum. Costumam sair bastante juntos hoje em dia e curtem uma festa. Fabio é mais razão e Caio é totalmente emoção. Os dois têm 29 anos. Fabio gosta de relacionamentos estáveis, mas está aberto a conhecer outras pessoas. Já Caio é impulsivo e não deixa passar uma oportunidade, marcando seu apelido como “Caio Cruel”. Outra dupla do jogo são os baianos, Felipe e Stefano, de Salvador. Eles se conheceram por meio de amigos em comum há dez anos e dizem já terem aprontado em muitas baladas da cidade. Felipe tem 31 anos, só namorou uma vez na vida e gosta de sair da zona de conforto. Está solteiro e deixa isso bem claro.

Stefano tem 29 e diz que não nasceu para namorar. Ele gosta mesmo é de contatinho e pegação. Foto: Edu Vianna/Divulgação Multishow

Adriana e Andressa são amigas há menos de um ano, mas parece uma eternidade. A dupla se conheceu durante uma viagem. Adriana tem 25 anos, foi Miss Goiás aos 15, mora em São Paulo e foi casada por cinco anos. No momento, deseja conhecer novas pessoas e curtir a vida de solteira. Já Andressa tem 26 anos, mora com a mãe, está na faculdade de Nutrição e sempre sonhou em participar de um reality show.

A amizade de Marina e Luana é mais antiga. Elas se conheceram na escola em 2018. Marina tem 21 anos, é bissexual, enfrentou pressões para se encaixar em padrões corporais e hoje em dia estuda História e fala sobre amor próprio nas redes. Já Luana tem 21 anos, está solteira e é muito observadora. Ela se considera a caçula mimada, mas se sente pronta para encarar o confinamento. Leia+: Babu Santana se irrita com saída de Jessi e declara nova torcida

Nina e Vanessa; Duda e Carla Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow

Nina e Vanessa se conheceram há dez anos em uma festa e não se desgrudaram mais. No rolê, quando querem ficar com as mesmas pessoas, se organizam para todo mundo se dar bem. Ambas têm 29 anos. Nina se considera mais racional e festeira e é conhecida pelos mais próximos como “DemoNina”. Vanessa é mais dramática e intensa. Já ficou com o ex namorado de anos de Nina, mas sem saber. Duda e Carla se identificaram imediatamente quando se conheceram há dois anos em uma sessão de fotos. As amigas se acham muito parecidas e gostam do mesmo tipo de boy: malhado e tatuado. Duda tem 24 anos e é de Porto Alegre, já Carla tem 23 e é de Camboriú. As duas têm personalidade marcante, adoram uma festa e não levam desaforo para casa. Leia+: A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta

Foto: Edu Vianna/Divulgação Multishow

Darline e Malu se conheceram em um evento em que trabalhavam como modelos em 2018. Malu chegou a ficar com o irmão de Darline, então foram cunhadas por um tempo. Darline tem 32 anos, trabalha como modelo e está solteira há quase dois anos. Ela se diz muito emocionada e se recusa a compartilhar os boys. Malu, aos 33 anos, também trabalha como modelo, foi casada, mas está solteira há mais de dois anos. As duas moram juntas em SP. Dan e Pedrinho se conhecem desde os 12 anos, mas ficaram um período sem contato, pois Pedro se mudou de MG. Quando o assunto é mulher, Pedrinho diz preferir as mais quietinhas, enquanto Dan gosta das mais descoladas. Pedro tem 29 anos e Dan 28. Os dois se consideram bem xavequeiros e são de Belo Horizonte. Leia+: BBB22: Quem é seu brother favorito do top 6?

Foto: Edu Vianna/Divulgação Multishow

Danilo e Randerson se conheceram em uma viagem ao Rio de Janeiro há seis anos e se consideram complementares: Randerson é mais ‘roça’ e Danillo mais urbano. Com 30 anos, Danillo já foi casado por cinco anos e tem dois filhos (de 5 e 2 anos). É metódico, gosta de atitude e de fazer as coisas do seu jeito. Randerson, que tem 27 anos, é pai de dois filhos (8 e 2 anos) de diferentes mães. Ele deixa a vida levar de uma forma leve e é difícil de tirá-lo do sério. Robinho e Otávio são cariocas da Baixada Fluminense. Eles se conheceram há cinco anos em uma aula de dança e desenvolveram uma sintonia de irmãos, sendo Robinho mais pavio curto e Otávio mais tranquilo. Robinho, aos 28, é instrutor de fit dance e sai muito à noite. Otávio, que tem 24, tentou ser jogador de futebol, mas se encontrou como professor de dança para crianças.


Fonte: Fuxico Famosos/Por Vinicius Pessoa

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.