A influenciadora Kitty Lixo, criadora de conteúdo do OnlyFans, fez um desabafo sobre como conseguiu recuperar o perfil no Instagram, que conta com mais de 196 mil seguidores.

 

Em entrevista ao podcast “No Jumper”, a loira revelou que só obteve a conta de volta após dormir com funcionários da Meta, anteriormente conhecido como Facebook.

 

Ao ser questionada sobre qual ‘a coisa mais puta que já fez’, Kitty Lixo respondeu: “[Meu amigo] me ensinou como é basicamente o processo de quando fecham sua conta do Instagram e quais departamentos trabalham em quais coisas”, disse.

 

Veja também

“Eu entrei em contato com eles no Instagram através da minha conta de backup, mas ainda safada, e consegui encontrar alguns, não desse departamento, mas ainda pessoas que trabalhavam no Instagram em L.A.”

 

 

“Nós nos encontramos e eu transei com alguns deles e consegui recuperar minha conta duas ou três vezes”, disse ela. “Porque, para recuperá-lo, se eles negarem você na primeira vez, basicamente, o que uma pessoa precisa fazer é continuar tentando”, revelou.

 

Fotos: Reprodução

 

“Então, enquanto alguém continuar tentando por você nesse departamento, você acabará recuperando sua conta”, finalizou.